CASES E NOTÍCIAS
18/02/2020
Rodoparaná: "Aprimoramento e Preparação para o Mercado Comercial"
A Rodoparaná no dia 18 de fevereiro de 2020 decidiu reunir seu time de representantes guindastes, com o intuito de aprimorá-los e prepará-los neste cenário de grande competitividade e agressividade comercial.
Com isso, nosso CEO Clóvis Lumertz teve como objetivo:
- Focar a equipe no resultado do negócio, gerando uma cultura de comprometimento;
- Sensibilizar e motivar a equipe através de um novo comportamento/postura atitudinal.
- Disseminar o conceito:
- Estratégia correta + Atitude = Resultado.
Logo, este objetivo foi distribuído em 05 conteúdos:
- Gerar um espírito de convergência de objetivos, fazendo com que todos na organização sejam agentes de resultados e não meramente cumpridores de tarefas;
- Estabelecer uma cultura centrada na mútua cooperação, difundindo princípios e comportamentos, nos quais “todos os problemas são de todos”;
- Atitude Proativa X Cultura Reativa;
- Habilidades comportamentais para se relacionar com diferentes públicos;
- Desenvolver a capacidade de identificar oportunidades de negócio.