CASES E NOTÍCIAS

18/02/2020

Rodoparaná: "Aprimoramento e Preparação para o Mercado Comercial"

A Rodoparaná no dia 18 de fevereiro de 2020 decidiu reunir seu time de representantes guindastes, com o intuito de aprimorá-los e prepará-los neste cenário de grande competitividade e agressividade comercial.

 

Com isso, nosso CEO Clóvis Lumertz teve como objetivo:

 

- Focar a equipe no resultado do negócio, gerando uma cultura de comprometimento;

 

- Sensibilizar e motivar a equipe através de um novo comportamento/postura atitudinal.

 

- Disseminar o conceito:

            - Estratégia correta + Atitude = Resultado.

 

Logo, este objetivo foi distribuído em 05 conteúdos:

 

- Gerar um espírito de convergência de objetivos, fazendo com que todos na organização sejam agentes de resultados e não meramente cumpridores de tarefas;

 

- Estabelecer uma cultura centrada na mútua cooperação, difundindo princípios e comportamentos, nos quais “todos os problemas são de todos”;

 

- Atitude Proativa X Cultura Reativa;

 

- Habilidades comportamentais para se relacionar com diferentes públicos;

 

- Desenvolver a capacidade de identificar oportunidades de negócio.

Please reload